Pré Wedding
São Paulo
Doug + Karina
Sobre o Karina e o Douglas
Conheci o Douglas há alguns anos em um grupo de jovens da igreja que frequentava, e logo de cara nos demos muito bem, trabalhamos juntos em vários projetos durante o período que permaneci ali e criamos uma amizade que se manteve apesar de hoje não mais fazer parte ali, pude acompanhar durante esse período alguns momentos do relacionamento dos dois, e ele como músico de peso sempre correndo, mas sempre fazendo questão de estar presente, de cuidar e regar o relacionamento como deve ser.
A Karina, também sempre com tempo muito apertado por ter tantos compromissos quanto o Doug, participar de grupo de jovens, louvor, Gente a Karina é também interprete de Libras, olha que massa!
Ela aprendeu a Língua de Sinais ainda em casa, pois seus pais são surdos.
Daí entendo a maestria com que ela lida e se comunica com outras pessoas com essa mesma necessidade especial.
No ano passado ele me disse que iria casar e que seria no ano de 2018 fiquei feliz pelos dois, mas fiquei ainda mais feliz quando a Karina veio me dizer que gostaria muito que eu fosse o fotógrafo dos dois.
Afinal, o maior reconhecimento do nosso trabalho é quando somos reconhecidos por aqueles que estão mais perto de nós não é mesmo?
Cada vez que me deparo com pessoas que lutam tanto pra estarem juntas e conseguir alcançar seus sonhos juntoso da forma dos dois eu entendo que tudo é sobre acreditar.
Você pode ouvir a multidão e continuar o resto da vida no mesmo lugar, ou você pode romper os obstáculos e alcançar o que ninguém vai poder alcançar por você.
Eu Acredito!
Pois é pra mim foi muito importante, pois são importantes também!!
Sobre o Ensaio
Combinamos o ensaio bem antes de realmente acontecer e ainda bem que saiu, já estava quase ficando doido de ansiedade.
Havíamos definido alguns lugares, e acabamos mudando bem próximo da data, mas as coisas sempre acontecem como tem que acontecer, saímos no início da manhã com a intenção de pegarmos o ambiente mais frio e próximo possível, não precisamos ir muito longe pra conseguir um lugar que pudesse demonstrar a personalidade deles, desbravamos algumas áreas e passamos por algumas aventuras também, mas no final tivemos um resultado especial.
A timidez da Karina casa completamente com o jeito mais descolado do Doug, pude perceber nesse ensaio que sempre quando ela se sentia um pouco mais tímida diante da câmera ela o abraçava e em troca ele a revestia de segurança.
Foi uma sessão de muitos abraços, de muito carinho, de frio intenso e alguns sustinhos também, mas foi uma sessão com muito amor e muita verdade, e é isso que me move e me faz seguir em frente.
Aproveitem e curtam bastante esse ensaio lindo!!